A Empresa

 

A Indulto Jeans é uma marca com identidade própria, que surgiu em 2003 a partir da vontade de seu fundador, Augusto Roberto Schlemper, de criar produtos diferenciados que aumentassem a autoestima e o bem-estar do público, evocassem o espírito jovem e valorizassem as características das pessoas.

Não demorou para que a Indulto Jeans se destacasse e se tornasse uma das principais marcas do segmento de moda em Santa Catarina. 

A partir de 2007, com o lançamento de campanhas com Iran Malfitano, Carlos Casagrande e outras celebridades, a marca ganhou notoriedade em todo o Brasil, expandindo-se em ritmo acelerado.

Rápido e constante, o crescimento tornou realidade o projeto de uma fábrica maior. Em 2012, a nova sede foi inaugurada, aumentando a produção em quantidade, qualidade e diversidade - tendo, além de calças e shorts, também camisas, jardineiras, saias, blazers, jaquetas e vestidos.  

Coleções ainda mais autênticas foram desenvolvidas, conquistando novos públicos e levando a Indulto Jeans mais longe. As primeiras campanhas internacionais no Deserto de Atacama (2015), Chicago (2015) e Los Angeles (2016), promoveram o novo posicionamento da marca e o lançamento das primeiras edições de sua revista, a Indulto Fashion Mag.

Dando mais um passo em direção à expansão, a marca lança em 2016 sua Loja Online, uma plataforma dinâmica, completa e com performance que supera as expectativas. Um projeto que eleva o alcance da marca a todo o território nacional.

Hoje, além do e-commerce, a marca está presente em mais de 800 lojas multimarcas em vários estados do país, tendo a região Sul como principal mercado.

Missão

Promover a beleza, ousadia e autenticidade. Elevar a autoestima e o bem-estar de homens e mulheres de espírito jovem. Isso, através de coleções que surpreendam, com jeans que enalteçam as características das pessoas, ofereçam extremo conforto e estilo, e sejam desenvolvidos com matérias-primas e acabamentos de alto padrão.

Visão

 Consolidar presença nacional e ser uma marca de moda reconhecida em todo o Brasil como sinônimo de qualidade, beleza, sensualidade e conforto.

 - Ampliar a exposição da marca, trabalhando com um número maior de pontos de divulgação.

- Continuar buscando sempre o que há de melhor em imagem de moda, apostando em modelos conhecidos nacionalmente.

- Aumentar consideravelmente o número de lojas multimarcas/lojas próprias.

- Buscar novas tecnologias e processos com o intuito de melhorar ainda mais os produtos comercializados.

- Ter um e-commerce que seja referência nacional em experiência de compra e faturamento.

 Valores

 Arrojo – É necessário ser destemido para crescer. O arrojo é a vontade de conquistar cada vez mais, de evoluir sempre. Tomamos como referência o patamar mais alto. Nunca paramos de ousar, investir e agir de acordo com o que acreditamos.

 Intensidade – O dinamismo faz parte da nossa vida. Trabalhamos, e muito. Buscamos nos superar a cada coleção e em nosso dia a dia, compartilhando experiências e gerando aprendizado. 

 Paixão - Somos apaixonados, responsáveis e comprometidos com cada parte do nosso trabalho. Temos como dever direcionar todos os nossos esforços para entregar o melhor, sempre, seja relacionado ao produto, atendimento, logística ou assistência.

 Satisfação – Criamos produtos de alta qualidade e proporcionamos uma ótima experiência de compra e uso, buscando elevar a autoestima e bem-estar dos nossos consumidores.

 Afinidade – Prezamos pela harmonia e o melhor relacionamento entre e com os colaboradores, fornecedores, clientes e demais envolvidos, tanto no campo profissional quanto pessoal.

 Credibilidade – Fazer o que é certo. Simples assim. Seja para a sociedade, parceiros, público ou concorrentes. A conduta ética e a honestidade caracterizam a nossa forma de fazer negócios.